Chega mais pra saber



 Hello. Eu sou a Amanda e esse é o Respira e Não Pira (porque eu amo ser brega, como vai perceber), se está em busca de indicações de filmes sinceras, umas reflexões sobre a vida pra chorar junto comigo, umas fotos vez ou outra legais, links dos cantos mais empoeirados da internet que eu desenterro e uma coisa ou outra sobre processos criativos e escrever, achou o lugar certo - ou não.   Temos também muita coisa bem indie e uns textos. 

  Criei esse lugarzinho aqui porque era muita coisa na minha mente e eu precisava dividir isso com alguém. E também porque eu acho que eu nasci pra escrever, mas ser paga pra isso é uma coisa muito difícil, então a probabilidade de eu seguir isso como carreira é mínima.


Olha, as dicas para escrever a página " sobre " me falaram que eu devia colocar os prêmios e reconhecimentos do blog (estar no meu coração vale?), mas a verdade é que eu tenho uma vergonha(zinha) de divulgar esse espaço aqui. 

Enfim, garanto que se você fuçar um pouco tu acha umas coisas legais por aqui.

Se quiser falar comigo, tu pode me mandar um e-mail (alltoohuman@hotmail.com), porque eu tenho uma coisa com redes sociais e não tenho nenhuma.